A Beyblade de Zyro Kurogane, o protagonista da série Zero G é feita exclusivamente para combates nas arenas Zero G. Sua Warrior Wheel é feita para atacar com força, seu eixo de rotação tem altura suficiente para não ter problemas de encostar no chão da arena, além de possuir pequenas asas que forçam a rotação da Beyblade para garantir mais mobilidade, e sua ponta, com uma base circular, feita para fazer a arena Zero G literalmente tremer e mandar os oponentes para fora!
Este beyblade promete ser o mais popular da série zero G;
Em uma arena zero G, este bey evita tanto a parte mais plana do fundo da arena, bem como as partes mais altas: quando ele está girando em alta velocidade faz movimentos circulares longos, e se nesta fase ele acerta o adversário, é quase certa a vitória. À medida que ele vai perdendo força, ele faz movimentos circulares mais curtos, passando "de passagem" pela parte mais plana da arena.
Além de ser ataque puro, o desenho da roda de fusão são detalhamente entalhados em formato de labaredas, imitando fogo.
No parafuso há um gênio também desenhado em formatos de labaredas. Olhando-se mais atentamente, surge um passaro! Pode reparar: os chifres são as asas do passaro!
Este é um beyblade que todo colecionador ou jogador deve ter
lfraid: a pronuncia assemelha-se a palavra inglesa "afraid" (assustado), o que pode ser um trocadilho que quem vai a uma batalha, tem que atacar com toda coragem (fato que aconteceu no episódio 1 da série Zero G, com o dono deste beyblade: zero). A outra ponta do trocadilho é a palavra "lfrit". Na mitologia Arabe, lfrit eram criaturas sobrenaturais, enormes, dotadas de asas. Algo como "genios" (como o gênio da lâmpada) que tinham esta aparencia e geralmente tendendo para o mal, e sempre associados ao fogo.
Samurai: militares do Japão medieval que seguiam o "Bushido", que priorizava a honra e o combate.